25 junho 2008

Feedback - sessão 21 de Junho

Olá a todos,

Vou aproveitar esta oportunidade para felicitar ao CDRH pela organização deste grupo de estudos, que acho uma ideia com um potencial tremendo , parabéns pelo blogue e de pelas iniciativas no sentido de divulgação desta ciência que ainda tem tanto por descobrir, e eu tanto para aprender sobre ela.

Gostaria ainda de manifestar a minha disponibilidade para ajudar no que puder, pois acho que esta iniciativa pode ajudar muitas pessoas que se deparam com dificuldades no seu dia a dia, e que nem sempre conhecem as melhores ferramentas enfrentar esse gigantesco desafio, que se afinal se chama apenas, viver...

Deixo aqui algumas obras que me ajudaram muito a entender mais um pouco, de como tentar ser uma pessoa melhor, todos os dias.

Poder sem Limites de Anthony Robbins

As Suas Zonas Erróneas de Dr. Wayne W. Dyer

Os Homens são de Marte as Mulheres de Vénus de John Gray


Acho que com a ajuda uns dos outros podemos alcançar os nossos objectivos comuns de uma forma bem mais simples .

Não hesitem em contactar

Best regards,

Hugo Sanina
Hugo Sanina participou da sessão do Grupo de Estudo PNL - Lisboa realizada no dia 21 de Junho.
Obrigado, Hugo pela sua participação e pelas palavras de incentivo.
Teresa

Sem comentários: