29 março 2010

VIVER..... UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, SEMPRE UMA OPÇÃO


VIVER.... UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, SEMPRE UMA OPÇÃO.

Optei por me abrir à vida em contrapartida o universo passou a me proporcionar experiências cada vez mais belas e intensas.... hoje compreendo que viver é uma questão de escolha que experiência e maturidade são questões também de intensidade e não tão somente de tempo, à medida que minhas experiências foram se tornando intensas mais belas, leves e prazeirosas elas também se tornaram , esta noção da realidade desperta sentimentos de alegria, esperança, amor e gratidão a percepção de minha bela e rica essência aceitando-a, reconhecendo-a apesar de..... transparece e potencializa os incontáveis matizes do meu EU, reconstroi o caminho até EU. Em acreditando que não somos o que vemos, nem o que pensamos e falamos e muitas vezes nem o que sentimos.... acreditar não saber, esvaziar todo o saber a nosso respeito permitir-se não pensar, não saber, não concluir, não julgar, não sentir................. só nos resta amar....... somos o quanto, o como, o que, pra que e porque amamos... Quando permitimos que todas nossas emoções e pensamentos partam deste ponto como origem o sentimento de conexão com o Todo é inevitável satisfazemos a necessidades de “ pertencer, fazer parte de.., para que e porque...” nossas capacidades e habilidades expanden acessando registros dantes inacessíveis trazendo novos comportamentos, significados, valores e razões tudo isto de forma espontânea e instantânea não automática e sim natural.............. como se sempre estivesse aqui ! de fato sempre esteve.
AHO! Por todas as minhas relações...
Gratidão, gratidão, gratidão.........

Sem comentários: