13 março 2010

Congresso Latino Americano de Coaching

O Coaching pode ser definido como um processo que apoia pessoas ou equipes que desejam alcançar suas metas e objectivos, conquistando, assim, um lugar de destaque. E os que desejam isso terão, em março de 2010, uma oportunidade extraordinária para expandir seus conhecimentos sobre esse campo de actuação voltado para o desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial.
O Congresso Latino Americano de Coaching, organizado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching e que será realizado em Itatiba (interior de São Paulo), vai proporcionar uma experiência enriquecedora. O evento contará com a participação de oito experientes Coaches reconhecidos internacionalmente e com apresentações de abordagens específicas ao exercício de suas respectivas especialidades no trabalho de Coaching.
Na oportunidade, os Coaches, inclusive, vão partilhar conhecimentos em diversas áreas do Coaching, como Coaching Executivo, Coaching de Carreira, Coaching de Vida, Líder Coach, Coaching com PNL, Coaching de Equipe e Abordagem Integral no Coaching.

Mais Informações: info@slacoaching.org

Sem comentários: