19 abril 2010

Quebre o padrão !.... Mude a estratégia !... Crie seus padrões de sucesso!...


Quantas vezes estabelecemos diálogos que absolutamente nada falam, ou nada do que na realidade gostariamos de falar , do que pensamos ou sentimos na verdade, quantas vezes esta ausência de realidade no diálogo dificultou ou inviabilizou relações , chegando às vezes a causar rupturas, separações.... e pior relações que nem chegaram a acontecer !.... e a pergunta que insiste é : Porque não falamos e expressamos o que sentimos e pensamos? O que é que de fato nos impede? Medo de ser mal interpretado, das consequências, de ser rejeitado, de nos sentirmos expostos, vergonha do que sentimos, ressentimento, orgulho.... E o que te leva a pensar que seria de fato assim? Ao que obedecemos quando nos comportamos dessa forma? Será que estamos atendendo às necessidades do nosso “Eu” ou será que estamos apenas repetindo padrões de nossos pais, avós, tios, amigos, da sociedade.... nossas relações são baseadas em crenças e verdades que na realidade nunca foram nossas, não percebemos que nessa repetição de padrões acabamos justamente buscando e alcançando os mesmos resultados que originaram estas crenças.... o que aconteceria se experimentássemos agir diferente? Se tivéssemos coragem de romper padrões? Provavelmente estabeleceríamos novos padrões, baseados em nossa própria vivência e quem sabe eles não seriam de vitória e sucesso ? ..... acredito firmemente que quando somos admiravelmente persistentes em um objetivo e, repetidamente não o alcançamos, temos que passar a ter a admirável inteligência e sabedoria de mudar o comportamento.... Mudar a estratégia... QUEBRAR O PADRÃO!!! com certeza os resultados serão diferentes ... e acredite mais próximos de obter êxito...... A persistência para ser de fato admirável precisa ser inteligente.
Acredite ! este é o momento....temos dentro de nós todas as possibilidades.... podemos ser o que quisermos, olha tua Fauna interior ... escolhe teu animal ou animais de poder e usa-os , veste-os, eles estão aí ..... simplesmente esperando que os despertes..!
Coragem ! é o que a quebra de padrões exige..... ouse fazer diferente e colha resultados diferentes.........crie seus padrões de sucesso e abandone os padrões de insucesso de outros!!!

AHO! por todas as minhas relações.
Gratidão, gratidão, gratidão.
Cristina Gortari.

Sem comentários: