16 novembro 2008

Acelerando o despertar da Consciência

Recebi por mail do Dr. Jairo Mancilha

Bom dia

Estive na Índia em Setembro, onde participei de um processo/retiro na ONENESS UNIVERSITY de 9 dias visando o despertar da consciência para o Agora e para a Unidade.
Valeu a pena!
Lá assisti um vídeo do Anthony Robbins, que é parceiro de Bhagaván, criador da Oneness University. Tony Robbins está divulgando e participando do movimento nos EUA e Europa. Estamos apoiando o movimento no Brasil, onde já temos cerca de 200 brasileiros que participaram do processo. Em janeiro de 2009 haverá outro grupo de brasileiros. Seguem abaixo informações para os interessados.
Recomendo com empenho!
Cordialmente;

Jairo Mancilha
Diretor do INAp




Vivências da
Consciência de Unidade

Oneness University - Índia
Centro de aprendizado e crescimento

O movimento mundial para o despertar da consciência humana, fica mais próximo de nós através dessa experiência única. A Oneness University oferece uma atmosfera para as pessoas despertarem a consciência, levando-as à “felicidade” individual e familiar. Dedicado a pessoas de todas as crenças e religiões.

◊ O Processo da Unidade (Oneness Process) - é uma integração bem equilibrada de coração e intelecto, de conhecimento e devoção, de esforço humano e graça divina, que culmina com o descobrimento e a experiência da Presença Divina na vida dos que a buscam.

Guiados pela meditação e a contemplação pelos ensinamentos de Sri Amma Bhagaván, os participantes fazem uma viagem interior que os conduz por vários pontos do caminho espiritual - aceitação de si mesmo, aceitação do outro, compreensão da mente, de si mesmo e do Divino.

◊ Benção da Unidade - o Processo é potencializado pela Benção da Unidade (Oneness Blessings ou Dikshas) de Sri Amma Bhagaván, outorgadas pelos Guias que vivem em estado desperto de consciência.

Uma auspiciosa cerimônia de iniciação capacita os participantes a converterem-se em canais para que as Energias da Benção da Unidade fluam através deles. A partir daí, eles adquirem o poder de efetuar a transformação em outros seres humanos e compartilhar a visão de Sri Amma Bhagaván, para a transformação e elevação da Consciência da humanidade (“A Global Oneness Age”)

◊ Próxima Turma – 15 a 23 de Janeiro de 2009.
O Processo de Unidade (9 dias) é conduzido pela Oneness University – Índia, no campus da Cidade Dourada (Golden City) , Bathalavallam, a 90 km da metrópole de Chennai – Índia. A participação no Processo de Unidade é possível através do registro prévio (grupos limitados).

◊ Investimento – US$3,200.00 (três mil e duzentos dólares).
Inclui custos do Processo, traslados, hospedagem e alimentação na Oneness University (não incluindo passagem aérea).

Reserve já a sua vaga!

Mais informações:
INAp - Instituto de Neurolingüística Aplicada
Praia do Flamengo, 278 / 2º andar - Flamengo Rio de Janeiro/RJ - CEP 22.210-030
00 55 21 2551-1032 / 00 55 21 2551-7647

Sem comentários: