27 setembro 2011

Bendita Crise

(Mirna Grzich)

Bendita crise que sacudiu o mundo e a minha vida

Bendita crise que está reciclando tudo

Bendita crise que veio tirar a minha ilusão de permanência

Bendita crise que vai trazer evolução

Bendita crise que vai fazer o mundo se reestruturar

Bendita crise que traz a transformação

Bendita crise que vai me ensinar o que é verdadeiramente importante

Bendita crise que é um desafio

Bendita crise que vai me revelar a minha própria sabedoria

Bendita crise que dissolve meus apegos

Bendita crise que vai ampliar minha visão

Bendita crise que me faz humilde

Bendita crise que vai abrir meu coração

Bendita crise que me traz de volta a confiança

Bendita crise que vai me mostrar outras oportunidades

Bendita crise que me faz dar mais importância à vida

Bendita crise que me tirou do marasmo

Bendita crise que leva a um novo paradigma

Bendita crise que está me mostrando a Luz

Bendita crise que me fez voltar a ter fé

Bendita crise que me traz de volta a aventura de viver

Bendita crise que é o ponto de mutação

Bendita crise que me traz de volta o amor pela humanidade

2 comentários:

protesta poeta disse...

Crises? Crises?

Nascem? Morrem? Renascem...

http://protestapoeta.blogspot.com/ Crises? Crises?

essay writing services disse...

Thank you for the read. Honestly you covered the topic and broadly examined all areas. If i was to write this i would have done a few things differently myself but you have definitely inspired me to get into the world of blogging. Thanks heaps for the post i really appreciate it. Have a good day and keep blogging:))